Como Aumentar o SCORE em Poucos dias + [07 Dicas Infalíveis]

Quem busca saber como aumentar o score, provavelmente já tem algum objetivo em mente: Conseguir um novo cartão de crédito, financiar um carro, uma casa, adquirir bens novos, fazer uma viagem, etc.

É muito frustrante quando você quer um novo cartão crédito ou comprar um carro, ou uma casa ou fazer compras e a loja diz para você Seu Crédito não foi aprovado !

Eu sei como é isso, é difícil, afinal você já criou uma expectativa, já escolheu o modelo do seu carro, ou encontrou o seu apartamento ideal, ou até quer conseguir um novo cartão de crédito, mas…. Seu Crédito é Negado!

Mas eu Tenho uma boa notícia,

É possível aumentar o seu Score e ter o seu Financiamento, empréstimo ou cartão de crédito aprovado, basta saber com aumentar o seu SCORE

Fique tranquilo,

Nesse artigo vou te mostrar como eu fiz pra conseguir aumentar meu SCORE em 7 dias.

E como você pode fazer também, afinal não podemos deixar nossos sonhos de lado, Confira, nesse artigo, todas as dicas importantes que eu separei pra você

aumentar score rápido

O que é o Score?

Score é uma forma de pontuação dado pelos bancos e instituições financeiras como SERASA por exemplo para monitorar seu histórico como bom pagador ou mau pagador.

Quando ocorrem atrasos nos seus pagamentos ou não pagamentos o SERASA é informado e isso faz sua pontuação, ou seja seu SCORE cair. O objetivo do score é ajudar as empresas a determinar qual o risco que você oferece para elas quando vão te fornecer um cartão de crédito, um empréstimo ou um financiamento.

Veja a história do motorista de Uber que driblou a burocracia dos bancos e conseguiu financiar seu carro. Depois de tantos pedidos negados em seu financiamento ele tentou algo diferente que deu certo, Veja Aqui

Resumindo,

Score é uma maneira de verificar se uma pessoa tem risco alto, médio ou baixo de pagar suas contas em dia ou não, Existem Vários fatores que eles levam em consideração na hora de subir ou baixar sua pontuação

Como Aumentar o Score ?

Não é impossível, mas você precisa tomar algumas atitudes para conseguir melhorar seu cadastro financeiro, mas fique tranquilo, Veja o que fazer, abaixo!

Como limpar meu nome

Atualização de Cadastro

Atualizar o seu cadastro no Serasa é muito importante e Gratuito. Ao fazer a consulta do CPF, as instituições de crédito poderão acessar os seus dados como:

  • data de nascimento;
  • nome completo;
  • telefones;
  • endereço.

Cuide para que esses dados estejam sempre atualizados! Por isso, se você se mudou recentemente ou trocou de número, corrija no cadastro, você pode fazer isso tudo pela internet mesmo.

Registro no Cadastro Positivo

Outra maneira de gerar esse aumento no seu score é efetuando o registro no cadastro positivo. Com isso é possível reunir todo o seu perfil financeiro, e não somente os dados de contas em débito. O cadastro positivo é gratuito e vai ajudar muito você a conseguir subir o seu SCORE

A partir disso, é permitido que as instituições de crédito realizem análises com mais informações sobre você e facilitando a aprovação de crédito.

Limpar o Nome

Calma, Fique tranquilo, não é tão difícil quanto você pensa. Se você quer aumentar o score, comece limpando o seu nome no mercado, comece negociações e parcelamentos com as empresas, muitas empresas conseguem gerar descontos e negociam valores abaixo do que você deve, simplesmente porque você foi atrás para tentar efetuar o pagamento da dívida.

Você pode parcelar a dívida, e assim que pagar o primeiro boleto, dentro de cinco dias, o seu CPF sai da lista de inadimplência.

Fazer contato com as empresas em que está em débito é o primeiro passo, portanto é importante ficar atento ao momento da renegociação, assim você pode conseguir mais  descontos.

Mantenha as Contas em Dia

Você sabia que pagar as contas antes do vencimento ajuda a subir o seu SCORE? Efetuar o pagamento das contas em dia é uma das melhores maneiras para quem quer aumentar o score, porém quando você paga as contas antes que elas vençam, isso ajuda a subir muito ainda mais os sua pontuação de score

Evite Consultas de Crédito

Sabia que quanto mais vezes você consultar seu nome, pior fica?

Um ponto importante para quem quer saber como aumentar o score, é que ele vai ficando mais baixo sempre que o CPF é consultado para análise de crédito. Sempre que uma empresa faz a consulta do cadastro do usuário, isso fica registrado no SCPC e Serasa pelo tempo de três meses.

Contar com várias pesquisas no seu sistema quer dizer que o consumidor apresenta uma certa instabilidade em relação às finanças.

Tenha Contas em Seu Nome e Aumente o Score

Isso mesmo! Tenha algumas contas em seu nome, isso facilita a aprovação do crédito, por que assim você consegue provar que há histórico e movimentação de pagamentos em seu nome. Uma pessoa sem histórico financeiro é considerada como risco médio ou alto, já que as instituições e crédito não conseguem estimar seu comportamento de pagamento.

Contas no seu nome também melhoram a pontuação do score e ajudam no momento de financiar algum bem!

como limpar meu nome

Como Aumentar o Score Rápido

Além das dicas que estão nesse artigo, eu recomendo também um curso que ensina o Passo a passo para você conseguir Subir seu Score rapidamente, se você quer saber o existe um Curso Guia do Score Alto que ensina como ser aprovado em qualquer cartão de crédito, financiamentos ou empréstimos, vale a pena.

Entenda qual o erro mais comum que muitas pessoas cometem na hora de solicitar um cartão de crédito, Veja AQUI

Como Aumentar o Score do CPF ?

Cada vez mais as empresa utilizam as informações do SCORE e do SERASA para conceder ou não financiamentos, empréstimos e cartões de crédito. Por isso é tão importante cuidarmos do nosso Score, afinal quando mantemos nosso “nome” limpo podemos contar com crédito e conquistar os bens que queremos sem aquela frustação da negação do crédito ao financiar um bem ou solicitar um aumento no limite do cartão de crédito

pontos score

Vejas as respostas para as principais Dúvidas sobre Como aumentar o Score e a Pontuação do Serasa:

Por que Meu Score Não Aumenta ?

Seguindo as dicas que passei acima, as chances de aumentar a pontuação do seu score são grandes, porém se você já fez isso e ainda não aumentou, nesse caso eu recomendo o curso do Professor Lucas Martins que me ajudou a subir o meu Score, Guia do Score Alto 2.0 são técnicas avançadas para conseguir aumentar a pontuação do seu score, clique aqui para conhecer

Como Aumentar Pontuação no CPF

Para aqueles que se perguntam “como aumentar pontuação no cpf” é importante cuidar para que não haja o comprometimento de uma quantidade maior que 20% do que você ganha com pagamentos

Se você tem um salário mensal de R$1.000, por exemplo, suas parcelas não podem ser superiores a R$200. Esse é um cálculo que muitos bacos e financeiras usam para conceder ou não novos créditos.

Como Saber Se Meu Score Esta Alto ?

Quer saber quanto de Score é bom ? É muito simples, veja a pontuação de Risco, Alto, médio e baixo considerada pelo SERASA.

Essa pontuação indica o risco da indinplência de cada um, quanto maior a pontuação mais confiável é o pagador e por isso mais fácil a aprovação de crédito para ele.

Alto Risco – De 0 a 300 pontos
Médio Risco – De 301 a 700 pontos
Baixo Risco – De 701 a 1000 pontos

Como Aumentar o Score para Financiamento?

É muito parecido com as atitudes que você precisa ter para aumentar o score do seu CPF, você precisa seguir à risca o que foi sugerido anteriormente. Basicamente, os trâmites são os mesmos para quem quer aumentar o score para financiamento:

aumentar score para financiamento carro

  • Ter o nome limpo
  • Manter contas em seu próprio nome
  • Negociar dívidas
  • Pagar em dia

 

Lembre-se que, ao solicitar um financiamento, tenha certeza de já ter regularizado suas dívidas atuais, caso contrário o número de tentativas de consultas vai prejudicar seu score e irá diminuir seus pontos.

A dica é sempre procurar renegociações de quaisquer dívidas e pagar o quanto antes. Manter o cuidado para não atrasar as parcelas é imprescindível!

Quanto aos cartões de crédito, se houver atraso no pagamento por vários dias, a empresa põe seu nome nos órgãos de restrição. O problema é que se isso acontece frequentemente, o score vai baixando cada vez mais.

Se não há dívidas em atraso, o problema acontece em razão de faturas não pagas ou que tiveram o pagamento efetuado fora do vencimento. O que pode te ajudar é mudar a data de pagamento da fatura para um dia em que a previsão é de ter o dinheiro para quitá-la!

E se você gostou dessas dicas e informações, compartilhe sua opinião conosco! Aumente o seu Score e conquiste todos os seus sonhos sem frustação ou negações de crédito.

Como Aumentar o Score Conclusão,

Veja o Resumo do passo a passo para aumentar seu score e conseguir realizar os seus sonhos e comprar o que você deseja.

  • Mantenha as contas em dia
  • Atualização de cadastro
  • Registro no Cadastro Positivo
  • Evite consultas de crédito
  • Tenha contas em seu nome
  • Adquira um Curso Passo a Passo 

Espero que esse artigo tenha ajudado você a conseguir melhorar seu score e sua pontuação no Serasa.

Grande abraço
Henrique Duarte

4 Comentários




    1. Fico Feliz que o Artigo ajudou você. Aumentar o SCORE vai ajudar você a conquistar seus sonhos!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *