Bons negócios com pouco investimento. Custos fixos te preocupam?

Se Folha de pagamento, impostos, rescisões e custos fixos te preocupam?

Encontre Bons negócios com pouco investimento, um para ser um negócio lucrativo e com baixos custo operacional você precisa ficar atento nessas dicas do post de hoje.

Hoje temos diversas opções de negócios e modelos de negócios disponíveis.

Muitas promessas de rendimentos acima da média, mas será mesmo que são tão lucrativos quanto parecem?

Para encontrar Bons negócios com pouco investimento você precisa ver isto:

Bons negócios com pouco investimento
Bons negócios com pouco investimento

Vale a pena citar alguns modelos de negócios que estão formatados atualmente no mercado:

Bons negócios com pouco investimento

  • Empreendedor tradicional:
    Possui uma empresa constituída com CNPJ, objeto social, endereço físico, funcionários CLT ( falaremos mais sobre isso ), móveis, equipamentos e que produzem algum produto ou serviço para o mercado.
  • Marketing direto:
    Vendas diretas em resumo são empreendedores que simpatizam com um produto ou empresa e vendem para seus clientes, amigos e parentes, produtos da empresa X, e por isso ganham sua comissão ou bonificação conforme vendas pessoais.
  • Marketing Multinível:
    São empreendedores que escolhem uma empresa para promover os produtos dessa empresa através de vendas diretas e/ou construção de equipes que geram renda através de bônus/royaltes das vendas dessa equipe que foi desenvolvida pela empreendedor.
  • Autônomo:
    Empreendedor que atua normalmente sozinho prestando um serviço que depende praticamente só da sua atividade, com estrutura enxuta ou compartilhada como por exemplos escritórios de advocacia, dentistas, terapeutas, entre outros profissionais.
  • Empreendedor Digital:
    Esse formato é relativamente novo, mas vem demonstrando muitos resultados e vantagens se comparado aos demais formatos citados acima.
  • Com uma estrutura extremamente enxuta e de baixo custo ( o perfil ideal para Bons negócios com pouco investimento ), o empreendedor pode através da internet construir uma audiência entregando conteúdo relevante sobre algum assunto que ele domine, e comercializar produtos digitais/infoprodutos para essa audiência interessada em tal assunto.

Muitas vezes apenas com um CNPJ M.E.I, atuando muitas vezes sozinho ou com uma equipe enxuta,

sem necessidade de endereço comercial fixo, sem despesas com funcionários CLTs, e ainda sem nem ter um infoproduto próprio.

Pois se ele atuar como afiliado e ter a possibilidade de receber comissões sobre vendas de infoprodutos já criados por produtores de infoprodutos.

Na verdade o que quero dizer com tudo isso, é que existem diversas formas hoje em dia de trabalhar além do formato tradicional que nossos pais trabalharam por anos e anos.

Hoje é possível conciliar lazer, realização profissional e uma boa renda com profissões que permitem tudo isso.

Negócios lucrativos com pouco investimento

Por isso meu objetivo é apresentar esses novos formatos de Bons negócios com pouco investimento e convidar as pessoas a experimentar um novo formato de trabalho

e consequentemente um novo estilo de vida que permite curtir as coisas boas da vida enquanto jovens.

Não quero dizer que esse processo é fácil ,

Afinal temos um identificação muitas vezes com nossa profissão atual, mas nem por isso precisamos mudar de profissão e sim apenas mudar de carreira,

que é continuar trabalhando com o que você trabalha, porém em um “formato” diferente.

Por exemplo, vamos supor que você é um nutricionista,

mas já possui alguns anos de experiência e percebeu que a vida em consultório , mais as horas e horas fazendo dietas após o horário já não te satisfazem mais, e aquilo cansa mais do que realiza você.

O que quero dizer é que todo seu conhecimento, estudos, não precisam ser “utilizados” no consultório, você pode “entregar” todo esse seu conteúdo e experiência através de outros canais ( digitais )

e ter uma vida mais livre, desvinculando sua renda da sua presença física no consultório todos os dias. Já pensou sobre isso?

Para você conhecer o curso TOP 1 do Brasil hoje que ensina o passo a passo de como construir um negócio online clique Aqui,

O Fórmula negócio online é o curso onde encontrei tudo que eu precisava saber em detalhes para iniciar no marketing digital e ter uma renda extra,

Com ele é possível criar uma estrutura online que “vende” os produtos de outros produtores ( existem ótimos produtos, cursos e eventos )

que podem ser vendidos através e você e da sua audiência e ainda você ser bem remunerado por isso.

Bom, o objetivo desse post é deixar registrado minha reflexão breve sobre todas essas formas de trabalho e de Bons negócios com pouco investimento que temos disponível

E hoje e que podem trabalhar a nosso favor, e nos dar mais liberdade, qualidade de vida, tempo livre, renda ilimitada e realização profissional,

Isso não tem preço, porém é necessário coragem e força para romper esse modelo tradicional que estamos acostumados a seguir muitas vezes, por mero automatismo.

Espero que tenha contribuído para a reflexão de vocês.

Deixe seu comentário, Prometo responder pra você

Um abraço
Henrique Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *